BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Nona

Matéria feita de coleta seletiva de uma materia do site O FUXICO.

Momento e dae... lendo algumas materias da pagina inicial do site pensei .... NOSSA SERIO? E DAE ...
entaum resolvi escrever pra deixar registrado os três maiores e dae em uma materia inutil:

1-Preta Gil nunca escondeu suas qualidades e seus defeitos, inclusive no que diz respeito a seu corpo. E, quando o assunto são os amigos, a cantora os defende com unhas e dentes. Neste domingo (16), Preta saiu em defesa da amiga Juliana Paes, em seu Twitter (miniblog na internet). Defendendo as celulites da amiga...

EDAE?
cara se fosse minha vizinha cleidiosvalda defendendo as estria da mariscreuza ninguem ia falar nada ! pq que tem que virar noticia? porra! vou defender os furunculos do carlinhos pra ver se alguem publica

2-
No ar desde janeiro com Caminho das Índias, Juliana Paes tem trabalhado bastante! Maya, sua personagem, é protagonista da novela de Glória Perez. Por isso, a atriz decora textos e mais textos, vai ao Projac (Rio) diariamente, e quando as gravações chegarem ao fim...
"Primeiro, quero levar toda a minha família para a Disney. Escolhi o parque, principalmente por causa dos meus sobrinhos, mas também preciso me divertir e descansar", entrega Juliana a O Fuxico.

EDAE?
semana passada minha amiga foi pra formigas ... mas como ela naum eh conhecida e a cidade eh um ovo naum interessa a ninguem ... ¬¬

3-Nos bastidores de A Fazenda, da Record, os peões ganharam um super churrasco de presente, no fim de tarde desta segunda-feira (17).

EDAE?
e as criancinhas continuam passando fome na África ...


enfim

bjos me liguem
eh isso ! fuis!

1 comentários:

Lucas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.