BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Décima Primeira

ARRASTE-ME PARA O RISO!

http://www.youtube.com/watch?v=9mdQOUTB-DA

O filme de terror mais comico que eu já vi. ontem resolvi ir me divertir no cinema e tava lá em cartaz ... deu medo ... deu nojo ... deu tudo...(sem piadinhas de duplo sentido)

E aqui vai uma pequena análise do filme: (ps: se pretende assistir não leia pq eu to pouco me fudendo e vou contar o final...)

O filme começa e tudo acontece com um pirralinho que nem pecado pra ir pro inferno tem tadinho. Ae passa pra vida miserável dessa loira azarenta. Sem exageros ela so se ferra nesse filme. Vc se assusta com a velha nojenta o tempo todo. E o pior ela é banguela. Não , o pior: ela é pobre. Não, o pior: ela é catarrenta. Não, tem coisa pior: ela é macumbeira. Não, tem coisa ainda pior: ela é lesbica. Eu sei, eu sei ... ser lesbisca e dae? Mas reparem nas caracteristicas anteriores... e reparem bem ao ver o filme... ela praticamente vive dando uns beijos nojentos na lora. O que comprova o que disse antes: a lora tem uma vida miserável e azarenta.
A cena no estacionamento é a mais louca. Vai de susto a comédia num pulo. Vou descrever (essa é a deixa pra vc que não viu o filme e ainda pretende ver, parar de ler. Sacou?) A loira entra no carro assustada o que te faz prestar atenção e se perguntar : MAS ÑÃO TAVA NO SCRIPT QUE ELA IA MORRER ? ELA ASSINOU UM CONTRATO, PQ ELA TAH ASSUSTADA? A cena te prende num tanto que vc quase não consegue piscar... Ae surge o aladim anão... ¬¬ me poupe naquele lencinho voador. Ae como jah era esperado a velha benguela catarrenta lesbica macumbeira e agora arrombadora de carros, está no banco de trás (juro que dá pra assustar mesmo assim!) A velha se descontrola quer matar a lora de qlqr jeito. A lora pra se defender se desvia dos golpes mortais dados pela, me poupe, velha benguela catarrenta lesbica macumbeira arrombadora de carros, então a lora (burra) tem uma brilhante ideia. Acho que ela antes de passar por aquela cena estava ouvindo aquela musica : TODA VEZ QUE EU CHEGO EM CASA A velha benguela catarrenta lesbica macumbeira arrombadora de carros TAH NA MINHA CAMA ... (2x) DIZ AE LOIRINHA O QUE C VAI FAZER? EU VOU PEGAR O GRAMPIADOR(???) PRA ME DEFENDER ... Sim ! ¬¬ Ela se defende dando grampiadas na velha benguela catarrenta lesbica macumbeira arrombadora de carros e agora lutadora de jiu jitsu. De algum modo ( que não me lembro bem, pq tava rindo do grampiador até agora) a velha me aparece fora do carro. A lora se sente vitoriosa zomba da cara dela ...o que deve ter feito a velha sentir-se, digamos, atraida pela lora. A velha num ato de vandalismo, joga uma pedra ( vinda do inferno, soh pode) no vidro do carro da lora, entra no carro pela janela ( minha vó não consegue fazer isso... me causou uma certa inveja!) mas no percurso perde a dentadura ( cena bizarra... me lembrou vovó) senta no colo da lora e tenta frustradamente ser amável dando um beijo bem molhado e sem dente, mostrado em clôse, na lora (nesse momento perdi a inveja e dei graças a deus pela vó que eu tenho... que deus a tenha). Melhor beijo do oscar! Tá. Vamo pular umas partes, resumir... A velha benguela amaldiçoa o BUTAUM da lora. o que por motivos inuteis faz com que ela, defensora de animais e vegetariana, mate o proprio gato, procure um vidente, perca o emprego, assuste a sogra pirua e faça o namorado pagar a uma desconhecida, (que aparece na cena do garotinho sem pecados) uma quantia digna de casa própria. Papo vai , papo vem. A lora leva tapa na cara, do demonio ( eu ri muito!), a velha enfia o braço inteiro na boka da lora garganta profunda. Até que a lora descobre que deve dar o BUTAUM amaldiçoado pra alguem queimar no inferno no lugar dela. Guarda o BUTAUM em um envelope. Mas ela não consegue pensar em ninguém que mereça (dá pro sarney). Entaum a lora tenta dar o BUTAUM pra velha, que a essa altura já tá morta. Cava a cova e enfia o BUTAUM na guéla da velha benguela catarrenta lesbica macumbeira arrombadora de carros lutadora de jiu jitsu beijoqueira morta. E fim.

.

.

.

Soh que...HEHE...(adorooo) ela deu o envelope errado.

No fim ela vai pro inferno, mas naum se fode sozinha: desfalca o namorado que pagou pra ela ir pro inferno de qlqr jeito. Descobre que naum exterminou o demonio.OU SEJA, alguém vai se fuder que nem ela depois quando o demonio voltar. Resumindo: leva beijo na saia, perde o emprego, leva mão, lenço, cuspe, vômito de larvas, baba de velha na cara, beijo na boka, mata o proprio gato, põe demonio pra dançar (literelmente na cena da macumba mór), cava a cova da velha, bate o carro em todas as paredes do estacionamento pra se livrar da velha, leva tapa na cara, não perde o namorado bundão e tudo pq não soube PRA QUEM ELA IA DAR O BUTAUM....


e fika a duvida: PRA QUEM VC DARIA O SEU BUTAUM?

bjosmeliguem
eh isso! fuis!

0 comentários: